A equipe do SBT segue de cabelo em pé com os mandos e desmandos de Sílvio Santos, dono da emissora, neste sábado (23), de última hora, o empresário ordenou o cancelamento do “SBT Brasil” e a sua substituição por reprises do “Triturando”, que já não anda muito bem durante a semana, registrando médias abaixo de 4 pontos em São Paulo.
Já o programa de lutas livres, que iria ser transferido para as madrugadas, permanecerá sendo exibido na faixa das 19 horas, entregando para o programa de fofocas. Conhecendo Sílvio Santos, essa mudança não é definitiva e na próxima semana tudo pode ser mudado.
Essa é a quinta mudança o apresentador promove em menos de uma semana na programação do SBT, primeiro criou uma segunda edição do “Primeiro Impacto” na hora do almoço, depois destrocou o horário do “Triturando” e o “Casos de Família”, e por fim, cancelou o “Primeiro Impacto” após duas edições.
Essas mudanças feitas pelo dono só tem piorado a situação da emissora no Ibope, que não tem conseguido derrotar a RecordTV nem mesmo na média 24 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário