sexta-feira, 22 de maio de 2020

Com interferência do Silvio Santos, SBT amarga em audiência.

Atravessando uma nova crise de audiência, causada pelo seu próprio dono, Sílvio Santos, o SBT deixou de ostentar até mesmo a vice liderança na média 24 horas em São Paulo, onde o canal costumava tirar vantagem devido o fato de sua principal concorrente, a RecordTV, locar sua madrugada para a Igreja Universal, e isso acabava reduzindo a quase nada a média da emissora na faixa das 0h às 23h59.

Nesta quarta feira (20), a emissora de Sílvio Santos registrou somente 4,3 pontos de média na média 24 horas em São Paulo, índices que não foram suficientes para superar a RecordTV, que anotou 4,5 pontos de média no mesmo período. Entre 7h e 23h59, a diferença foi ainda maior: 6,1 à 4,8.

Nem mesmo com a RecordTV praticamente zerando entre 0h45 e 5h, quando obteve somente 0,4 ponto de média, a emissora de Sílvio Santos conseguiu ultrapassar no Ibope. O péssimo resultado da emissora é fruto de decisões desastrosas tomadas por Sílvio Santos.

Mesmo não passando por um bom momento no Ibope, a emissora de Edir Macedo tem conseguido tirar vantagem da concorrência e assim conquistar uma vice liderança isolada. Na RecordTV, as manhãs e a faixa após o “Jornal da Record”, não vem passando um bom momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário