Sueli (Débora Nascimento) vai ficar entre a vida e a morte em “Alto astral”. Após descobrir a armação de Marcos (Thiago Lacerda) e Gustavo (Guilherme Leicam) no acidente do nadador, em que Caíque (Sérgio Guizé) foi considerado culpado, a secretária mostrará a gravação com a declaração de Gustavo ao amante e o obrigará a se casar com ela.
O vilão fica furioso e por isso decide matar a morena. Ele contrata um capanga e ao entregar o envelope com dinheiro diz: “Metade agora, como combinado. A outra metade, só quando a Sueli for enterrada. Entendeu? Quero a vagabunda morta!”.
No capítulo da próxima segunda-feira (19), o bandido atira em Sueli. Ela é levada para o hospital onde Marcos trabalha e tenta operá-la. Mas ele é impedido por Tavares (Carlo Porto) de assumir a cirurgia. Já Afonso pede para Azeitona (JP Rufino) vigiar o quarto dela. É quando o menino flagra o dono do hospital mexendo no tubo de oxigênio de sua funcionária e pede para que Tavares o afaste da paciente.
Em cena do dia 21, Marcos ficará revoltado ao descobrir que Sueli está se recuperando e irá além, . Ele, então, contará com a ajuda de Miranda novamente, que vai adulterar o medicamente da secretária. Antes de tomar o remédio, ela ficará sozinha com o ex-amante e o acusará de tentar assassiná-la
Nenhum comentário:
Postar um comentário