O que Kamyla não esperava é que a ex-peoa junto com seu marido e seu advogado, Dr. Marcos Rogério Ferreira, resolveram entrar com um processo na justiça contra Simoni pedindo indenização por danos morais e materiais.
“A Scheila tomou consciência de tudo o que aconteceu e que foi divulgado enquanto ela estava confinada e, diante da indignação, resolveu entrar com uma ação contra a Kamyla, para que seja corrigido o exagero de tudo o que aconteceu. O fato em si é uma coisa, outra é a pessoa ir ao extremo, exagerar com a intenção de tirar algum tipo de proveito e é contra esses exageros que vamos entrar com a ação na justiça pedindo uma indenização”. Disse o advogado.
Dr. Marcos também explicou que ainda não há um valor definido para a indenização, pois quem vai decidir será o juíz, mas como ele é o representante do casal, irá apresentar um valor que será decidido posteriormente.
“O Tony e a Scheila sofreram um tipo de agressão por parte de Kamyla. E todo o exagero ao fato, às coisas que ferem a dignidade e a honra dos envolvidos será cobrado através dessa ação indenizatória que, em breve, após reunir todo o material, eu vou encaminhar à justiça”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário