segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"BBB 12": brothers fazem as compras da semana e se desentendem


No final da manhã desta segunda (30), os brothers iniciaram as compras no Mercado BBB.

Antes, os participantes sortearam quem faria a função. João Carvalho, Fabiana, Kelly e Ronaldo foram os escolhidos, através de uma urna.

Logo depois, a líder Laisa distribuiu os extratos, mostrando quantas estalecas cada um tinha direito, já descontando as punições.

"Nossa, não tive nada de punição. Que belezura", comemorou Fabiana. Já Rafa não ficou feliz porque estava com a conta negativa indevidamente. "Quero saber o que aconteceu", disse.

Na sequência, todos conversaram sobre a contribuição que cada um daria para as compras da casa. Foi definido que cada brother daria pelo menos 700 estalecas. Mesmo assim, Fael optou por dar todo o seu dinheiro, já que não sabe se será eliminado ou não no Paredão desta terça (31).

Já João Maurício combinou com o veterinário de dar apenas 500 estalecas para compensar e, caso o colega permanecesse no jogo, devolveria o dinheiro a ele. Os outros confinados não gostaram do acordo.

"Quero que vocês saibam que eu não estou guardando para comprar coisas para mim, mas para economizar em um futuro sem dinheiro", explicou o pecuarista.

Renata concorda: "acho que todo mundo tinha que guardar um pouco". Mayara, que também está no Paredão, deu estalecas a mais para comprar uma lata de leite condensado e observa: "e eu não sei se eu vou sair’.

Mais tarde, João Carvalho reclamou: "tô com aquilo entalado na garganta. Neguinho colocando 800 estalecas aqui para fazer compra e tem neguinho colocando 500".O mineiro deixou claro que falava de João Maurício: "botou 500 e 750 para o cowboy". Fabiana concorda: "nossa, eu fiquei louca também essa hora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário