No último dia 20, a Record estreou o novo "Cidade Alerta", com José Luiz Datena, ex-Band.
Na briga pela audiência, a emissora optou por reduzir a quantidade de intervalos comerciais e seguiu com o jornalístico sem breaks.
Agora, aproveitando a boa fase da atração, a Record resolveu colocar no mercado um plano comercial pedindo cerca de R$ 26 milhões em cotas de patrocínio para o "Cidade Alerta".
De acordo com a coluna Outro Canal, o plano destaca o âncora do noticiário e também a cobertura aérea feita pelo comandante Hamilton. A rede busca quatro cotas nacionais de patrocínio, ao valor de R$ 6 milhões cada, e uma local, que, em SP, custa R$ 2 milhões. Estes valores são tabelados, porém a Record costuma conceder descontos.
Desde que estreou na Record, José Luiz Datena vêm alcançando bons índices de audiência e assegurando o segundo lugar isolado. A média em SP varia de 8 a 10 pontos, chegando a picos de 16. No horário, sua antiga emissora, a Band, chega a 3 pontos.
Em tempo
Na tentativa de recuperar audiência do "Brasil Urgente", agora sob comando de Luciano Faccioli, a Band adquiriu dois helicópteros e está à procura de pilotos. Segundo a colunista Keila Jimenez, um deles deverá ficar o tempo todo na cola do comandante Hamilton, agora na Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário