domingo, 6 de março de 2011

"BBB 11": Diana é o novo Anjo da semana


O diretor de novelas Jorge Fernando comandou a Prova do Anjo deste sábado (5), que foi vencida por Diana.

Os brothers saem para o jardim e são recebidos por ele. “Bem-vindos para o show de Talentos. Mas nem todos vão participar”, diz o diretor que, em seguida, comanda o sorteio para saber quem vai participar da Prova do Anjo.

Wesley, Maria, Talula, Daniel e Diana tiram as bolinhas brancas e vão participar da Prova do Anjo. Os outros brothers entram na casa.

Assim, Jorge Fernando comanda um ensaio dos brothers com a música “Vida Real”, de Paulo Ricardo, tema da abertura do "Big Brother Brasil".

O diretor dá dicas para os brothers fazerem uma boa performance em conjunto no palco. "Sem vergonha", pede o diretor.

Depois, Jorge Fernando distribui tarefas individuais para os brothers. O diretor também entrega as roupas que eles irão usar durante a apresentação. Os brothers colocam os adereços. Em seguida, Jorge Fernando ensaia cada um individualmente.

Então começam as apresentações em conjunto e individuais.

Daniel é o primeiro a se apresentar e recebe palmas dos outros brothers. Wesley é o segundo a se apresentar. Talula também é muito aplaudida depois de sua performance. Maria é a quarta a mostrar seu talento. Diana é a última a se apresentar e recebe uma salva de palmas dos brothers.

Um juri, composto pelos brothers que não participaram da prova, escolhe uma barra de chocolate para cada participante. Cada barra contém um prêmio. Além do kit vermelho, Diana conquistou o novo Anjo.

A sister comemora muito, mas tem que escolher dois participantes para o Castigo do Monstro. A carioca escolhe Jaqueline e Daniel para um tarefa de carnaval: toda vez que uma marchinha tocar na casa o casal deverá dançar animadamente no cenário montado no jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário