sexta-feira, 23 de julho de 2010

CENA ABERTA Ana Maria Braga foi comparada com Datena. Será?

por Endrigo Annyston,

Ana Maria Braga foi comparada com Datena. Será?

Li uma crítica sobre Ana Maria Braga, comparando-a ao Datena, mas um “Datena light”.

Tenho sim, como todo mundo, seguido a cobertura dos casos Mércia e Eliza, porém me reservo ao direito de apenas ocupar meu tempo com novas informações, não o que alguns canais tem feito ao ficar o dia inteiro martelando o assunto sem uma preocupação jornalística. Ficam ruminando o mesmo assunto sem o novo.

Pelo que entendi a namorada de Bruno, Fernanda, não tinha conversado com outros veículos da imprensa. Repito, não é uma afirmação, é o que eu entendi.

Ou seja, é mais fácil dizer que Ana fez sensacionalismo ao invés de afirmar que sua produção exibiu um furo de reportagem.

Um furo também conquistado pelo Fantástico ao exibir o video de Bruno. E criticam os meios usados para obter o video ao invés de reconhecer que a equipe do programa trabalhou e conseguiu o que meio mundo queria.

Acabo de assistir ao Mais Você pelo Viva e eu jamais ousaria chamar Ana Maria Braga de Datena.

Fazer jornalismo é isso, trazer fatos novos.

E ela é tão diferente dos concorrentes que no exato momento em que o assunto acabou se despediu da moça. Outros teriam explorado sua presença por quatro horas ou mais – inclusive com merchans no meio.

Sabe, teve até receita no programa.

Vocês costumam ver elogios ao Mais Você na imprensa? Não.

Mas já vimos a vida íntima de Ana invadida, veículos malhando a apresentadora quando perde audiência ou prevendo o fim do Mais Você.

Eu acho sim que essas pessoas é que estão fazendo sensacionalismo.

Ah, desculpem, eu preciso dizer uma coisa pra já evitar que torrem meu saco: você que já está pronto para dizer “você está dizendo isso só porque é da Globo”, dá uma pesquisada, já critiquei Ana Maria em outras ocasiões.

O povo torra saco é tão torra saco que por conta da minha crítica à novela TiTiTi me chamaram de anti-Globo – e isso porque eu nem critiquei a novela, e sim parte do elenco, ou seja….

PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário