sábado, 26 de junho de 2010

Falta de graça e educação

legendarios-coletiva.jpg (550×365)

Um personagem do programa da Record, supostamente humoristico, Legendários, interrompeu de forma sem graça a palestra de Marcelo Tas numa faculdade de Belo Horizonte. A saia justa foi tão grande que o povo todo que estava na plateia pediu a saída do membro do Legendários.

A Record insiste em manter no ar um programa que além de sem graça, demonstrou agora uma falta de educação ao invadir o espaço de trabalho do apresentador Marcelo Tas, sem que houvesse qualquer motivo verdadeiro ou até engraçado pra isto.

Quando um programa que se diz humorístico procura se aproveitar de um outro programa humorístico de verdade, é porque o suposto humorístico não sabe mais o que está fazendo e de humorismo não tem nada. Seria como se o Jornal da Record apresentasse Ana Paula Padrão tentando entrevistar Fátima Bernardes.

Legendários não existe, é uma pretenção e teimosia da Record. Honorilton já deveria ter percebido isto. Qualquer seriado tipo CSI no mesmo horário daria ibope maior. A Record é uma rede de televisão grande. Não deveria se prestar a palco deste tipo. Pra isto tem a Record News. Se desejar fazer teste pra ver se vira humorístico, faça a experiência no Record News. Depois, se teste funcionar e tiver graça, passará a ser programa de TV. Então coloca na Rede Record de verdade, depois de comprovado.

Por: James Akel

Nenhum comentário:

Postar um comentário