
É inegável o poder de fogo da imprensa brasileira, com isso as redes de televisão passam pela vida do telespectador como um tsunami de situações, que às vezes impor horários forçados não dá em nada.
Grade televisiva é o forte de uma TV que tem o que mostrar ao longo do dia, por isso aquela que respeita, vem merecendo sempre está na primeira fila, às outras que mudam sem avisar, passam pela gangorra do sobe e desce no ibope, muitas vezes perdendo público e não conseguem mais tê-lo de volta.
As tv’s mais vista sem dúvida é a GLOBO e RECORD seguida de SBT e Cia, com isso é de fundamental estratégia seguir a risca uma programação parecida, assim deixará dúvida em que rede se encontra. O ano de 2009, com certeza ficará como o ano que as redes de televisão do país acordaram para vida, antes viviam em sono quase que profundo, com o sonífero chamado REDE GLOBO.
RECORD e SBT, estão no seu melhor momento. Contratam, inovam diante de suas realidades, cada uma com seu perfil de público alvo para ser atingido, mas às vezes acabam esquecendo que tem gente por trás das câmeras e colocam coisas bizarras, com programa de gosto duvidoso.
A imprensa vive vendendo e explorando essa briga, que no fim de tudo só servirá pra organizar ou destruir de vez quem quer ser uma TV de primeira ou a mais feliz do Brasil.
Kleber Negreiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário