terça-feira, 8 de setembro de 2009

Olga Bongiovanni estreia na TV Aparecida, nesta terça

OlgaBongiovani-333-filetti-260209

Afastada da televisão desde março, quando acabou seu contrato com a RedeTV!, Olga Bongiovanni está de volta a partir desta terça-feira (8), agora na TV Aparecida.

Serão muitas as novidades para este novo programa. Quando declarou que sairia da RedeTV! depois de cinco anos à frente do programa Bom Dia Mulher, Olga já havia antecipado o desejo de dar uma guinada em seu trabalho e ter novos desafios em sua carreira.

“Foi bacana, mas quero abrir para o novo. Sou muito ligada em ciclos e, de 10 em 10 anos, tenho esse recomeço”, disse Olga na ocasião.

Procurada novamente para falar de suas expectativas sobre o novo programa, ela se mostrou muito entusiasmada. “Estou imensamente feliz por esta oportunidade”.

O novo programa de Olga Bongiovanni trará temas como entretenimento, cinema, teatro, show, mas terá uma novidade que enche os olhos da apresentadora:

“Abriremos espaço para que o público debata assuntos relacionados a questões sociais, que são problemas gravíssimos”. Serão apresentadas reportagens e depois levantados os questionamentos pela apresentadora, os convidados e telespectadores.

Além disso, o programa manterá a parte de culinária, mas de forma diferente. “Não passaremos simplesmente receitas. Queremos ouvir histórias. Todo mundo tem uma história sobre aquele risoto que é receita da avô e está guardado em um caderninho há décadas”, contou Olga.

O programa Olga Bongiovanni será diário e ao vivo, das 19h15 às 21h, na TV Aparecida.

As informações são do site O Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário