A estreia de Roberto Justus no SBT, no dia 16, envolve cifras milionárias. A emissora colocou à venda três cotas de patrocínio para o game "Um contra Cem" com o valor médio de R$ 17 milhões.Segundo informações do jornal O Globo, o Bradesco comprou a primeira. A primeira temporada da atração durará, em princípio, oito semanas. Nele, um jogador enfrentará cem oponentes em um jogo de perguntas e
domingo, 6 de setembro de 2009
Novo programa de Roberto Justus gera alta lucratividade para o SBT
A estreia de Roberto Justus no SBT, no dia 16, envolve cifras milionárias. A emissora colocou à venda três cotas de patrocínio para o game "Um contra Cem" com o valor médio de R$ 17 milhões.Segundo informações do jornal O Globo, o Bradesco comprou a primeira. A primeira temporada da atração durará, em princípio, oito semanas. Nele, um jogador enfrentará cem oponentes em um jogo de perguntas e
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário