Em uma conversa que ocorreu na manhã desta sexta-feira (04) em "No Limite", a postura de Sandi foi colocada em discussão. Índia, Gabriela e Gilson atacaram a advogada de todas as formas.
Entre as acusações que Sandi recebeu estava a de manipulação de votos, fofocas e intrigas. A carioca optou por ficar em silêncio ao invés de rebater os adjetivos que lhe estavam sendo atribuídos.
Gabriela disse à Sandi que se decepcionou muito com ela. A psicóloga acredita que Sandi tenha relação com a saída de Taritza e que a moça havia dito que a eliminada falava mal dos companheiros. "Alguém aqui já ouviu a Tatá falando mal de alguém?" questionou Gabi.
Na sequência Índia se pronunciou e acusou Sandi de ter dito que Gilson "deu um olhar de maldade" para ela e que o rapaz teria tentado beijar e passar a mão na carioca. "Se você teve coragem para mentir sobre uma coisa desse nível, tenho medo do que você tem coragem", afirmou a lutadora.
E por fim Gilson se defendeu da acusação de Sandi. O bombeiro disse que caso tal fato tivesse acontecido, ele esperaria que ela o denunciasse à produção do programa. Gilson finalizou afirmando que não está apenas se representando, mas sim a toda a corporação dos bombeiros.
Por: Natelinha
Por: Natelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário