Nos próximos capítulos de "Paraíso", quem vai ter uma crise de ciúmes por causa de Santinha (Nathália Dill) será Otávio (Guilherme Winter). Isso acontecerá porque ele vai vê-la aos beijos com Zeca (Eriberto Leão). O ator paulistano, de 30 anos, diz que vem sentindo a ira do público por estar "atrapalhando" o romance de Maria Rita com o filho do Diabo. Guilherme sabe que há uma torcida para os protagonistas ficarem juntos, mas também puxa a sardinha para o seu lado.
- Sei que a maioria das pessoas quer Santinha e Zeca felizes. Mas ainda não cheguei a apanhar na rua por ter entrado no meio da relação. Também tem gente torcendo por mim. Há quem ache que o Otávio merece uma chance - diz Guilherme.
Guilherme considera "Paraíso" a sua estreia na TV. Antes, ele tinha feito participações em "Cobras & lagartos" e em "Malhação".
- É o meu primeiro personagem de destaque - avalia ele, que antes de ser ator trabalhou como desenhista. - Estudei desenho industrial um tempo, mas nem cheguei a me formar. Descobri que queria ser ator quando comecei a trabalhar com cenografia - conta ele, que mora no Rio desde 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário