terça-feira, 8 de setembro de 2009

Guilherme Winter: agora é ele quem vai ficar com ciúme de Santinha

Nos próximos capítulos de "Paraíso", quem vai ter uma crise de ciúmes por causa de Santinha (Nathália Dill) será Otávio (Guilherme Winter). Isso acontecerá porque ele vai vê-la aos beijos com Zeca (Eriberto Leão). O ator paulistano, de 30 anos, diz que vem sentindo a ira do público por estar "atrapalhando" o romance de Maria Rita com o filho do Diabo. Guilherme sabe que há uma torcida para os protagonistas ficarem juntos, mas também puxa a sardinha para o seu lado.

- Sei que a maioria das pessoas quer Santinha e Zeca felizes. Mas ainda não cheguei a apanhar na rua por ter entrado no meio da relação. Também tem gente torcendo por mim. Há quem ache que o Otávio merece uma chance - diz Guilherme.

Guilherme considera "Paraíso" a sua estreia na TV. Antes, ele tinha feito participações em "Cobras & lagartos" e em "Malhação".

- É o meu primeiro personagem de destaque - avalia ele, que antes de ser ator trabalhou como desenhista. - Estudei desenho industrial um tempo, mas nem cheguei a me formar. Descobri que queria ser ator quando comecei a trabalhar com cenografia - conta ele, que mora no Rio desde 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário