
A Record está investindo em estúdios e equipamento para novelas. Mas, nos bastidores, há muitas queixas de que o comando da emissora fica em São Paulo, e a dramaturgia, no Rio e, com isto, os projetos não andam.
Segundo informações do jornal O Globo, o grande número de pessoal não especializado — ligado à Igreja Universal — trabalhando nas produções também é motivo de frustração.
F:Brinco
Nenhum comentário:
Postar um comentário