Ingrid Guimarães está em contagem regressiva. A atriz, que faz a Simone de Caras e Bocas, se despede do elenco na próxima terça-feira (11). Depois disso, ela entra de licença-maternidade para esperar a chegada de Clara, o que deve acontecer na primeira semana de setembro. Ingrid espera que a filha nasça de parto normal.
“Vou tentar até o final. Se não der, aí parto para a cesárea”, disse a loura, durante um intervalo das gravações.
Na última sexta-feira (7), ela gravou, no Projac, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, as cenas em que flagra Judith (Deborah Evellyn) e Edgard (Júlio Rocha) na cama. Durante o ensaio, a atriz chegou a quebrar uma vassoura em cima do ator. As gargalhadas no estúdio foram inevitáveis.
“Eu bato mesmo na Judith e no Edgar. Mas não deixo hematomas não”, brincou Ingrid, com seu bom humor habitual.
A atriz conta que teve uma gravidez tranqüila e se orgulha de nunca ter faltado uma gravação durante os oito meses de gestação.
“Eu sou uma grávida muito feliz. Recebi vários mimos e demonstrações de carinho. Já estou com saudade de toda a equipe. De vez em quando, me pego chorando porque vou sentir falta de todos. Mas agora é hora de chocar. Afinal de contas, minha filha podia até ter carteira assinada. Fez novela, trabalhou em canal a cabo…”, enumerou a atriz, se referindo ao programa Mulheres Possíveis, que ela apresenta no GNT.
Ingrid sai de licença já pensando em sua volta:
“Volto para a trama lá pelo fim de novembro, início de dezembro. E vou trazer a Clara a tiracolo”, avisou.
Fonte: RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário