Ricardo Scalamandré, executivo da Globo Internacional, aposta num projeto de produção que visa satisfazer o freguês -no seu caso, países de todos os cantos do mundo que possuem acordos com a emissora brasileira. A ideia é investir numa linha de montagem adaptada aos produtos e processos das redes internacionais. Por exemplo: novelas mais curtas e com um número menor de personagens e locações. Scalamandré tem conversado sobre este plano com profissionais da Globo. Se realizado em grande escala, poderá inclusive abrir um novo round com a mexicana Televisa e produtoras que já exploram o modelo. A novela "Da Cor do Pecado", vale informar, já chegou a ser vendida com uma duração menor -justamente para atender os critérios de um dos fregueses.
sábado, 8 de agosto de 2009
Customização - Globo Internacional !
Ricardo Scalamandré, executivo da Globo Internacional, aposta num projeto de produção que visa satisfazer o freguês -no seu caso, países de todos os cantos do mundo que possuem acordos com a emissora brasileira. A ideia é investir numa linha de montagem adaptada aos produtos e processos das redes internacionais. Por exemplo: novelas mais curtas e com um número menor de personagens e locações. Scalamandré tem conversado sobre este plano com profissionais da Globo. Se realizado em grande escala, poderá inclusive abrir um novo round com a mexicana Televisa e produtoras que já exploram o modelo. A novela "Da Cor do Pecado", vale informar, já chegou a ser vendida com uma duração menor -justamente para atender os critérios de um dos fregueses.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário