Com pouco mais de uma semana de exibição, anovela Bela a Feia ainda não emplacou em audiência, nem em faturamento. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, a primeira produção da Record em parceria Televisa obteve, em sua primeira semana, média na casa dos 9 pontos, uma das mais baixas da história da emissora. Em 2007, Caminhos do Coração obteve média de 14 pontos de Ibope no mesmo período. Prova de Amor, em 2005, estreou com média de 12 pontos. Os breaks comerciais da trama adaptada por Gisele Joras também andam vazios. De acordo com levantamento da Controle da Concorrência — empresa que monitora inserções para o mercado publicitário — o folhetim teve pouco mais 11 minutos de intervalo comercial desde sua estreia, no dia 4, até a última segunda-feira, dia 10. Trata-se de um quantidade pequena, já que um único capítulo pode ter até 15 minutos de intervalo comercial e, nesse caso, tratam-se de cinco capítulos. A mesma amostragem ainda aponta que o maio anunciantes desses breaks no período foi a própria Record, com 12 inserções comerciais, como chamadas da programação. Segundo a coluna Controle Remoto, Bela , a Feia registrou 11 pontos de média nesta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário