domingo, 16 de agosto de 2009

‘Ainda luto da forma antiga’, afirma Galisteu sobre os formatos de programas

Adriane%20Galisteu%20NOTA%20divulgacao-band

Com uma enchurrada de formatos de programas vindos do exterior, Adriane Galisteu, que comanda o Toda Sexta, nas noites da Band, garante que ainda luta pela forma antiga.

“Eu acho que tudo cabe na tevê, mas luto contra o formato e faço o programa na unha”, revela a bela, que prefere criar seu próprio estilo.

De acordo com Adriane, agora ela tem liberdade para opinar na atração, que está sendo gravada para receber os artistas que não podem comparecer às sextas-feiras.

“A Elizabetta ( diretora artística da Band) me liberou, e agora posso dar os meus pitacos no programa. Amo programa ao vivo, mas temos que gravar porque muitos cantores e atores estão correndo o Brasil com a agenda de shows. E um programa ao vivo, como o meu, dificulta para receber estas pessoas”.

Determinada, Adriane confessou que tem metas estabelecidas por ela própria a cumprir.

“Meu objetivo é atingir 5 pontos de média, nos seis meses de programa. Conquistamos 3 pontos e estamos no início do quarto mês. Tenho certeza que nós alcançaremos esse objetivo, que nunca foi estipulado pela Band. É um desafio meu!”, afirma, confiante.

Sobre a possível mudança de dia, já que às sextas muitos jovens, público ao qual o programa é dirigido, saem para curtir as baladas, fato que a mídia constantamente menciona, Adriane até agora desconhece isso.

“A Band registrou Toda Segunda, Toda Terça, Toda Quarta, Toda Quinta e Toda Sexta. Acho que foi por isso que a mídia especulou algo”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário