sexta-feira, 12 de junho de 2009

Raul obriga Silvia a abandonar Murilo no altar em "Caminho das Índias"


Depois de saber que Raul está vivo, Silvia abandona Murilo no altar

Um dia, no auge do desespero, Raul decide voltar ao Brasil, conseguir o perdão da família e retomar sua vida. Mas ele sabe também que isso é quase impossível, pois ao se revelar a todos deverá ser preso por ter cometido vários crimes ao lado da comparsa.

Só que o empresário otário resolve arriscar e aterrissa no Rio, com Gopal. E isso acontece justamente no dia do casamento de Silvia e Murilo, o que para ele é motivo de espanto e enorme indignação.

Com medo de perder definitivamente a esposa, Raul a procura minutos antes da cerimônia. E a vê vestida com um lindo vestido branco, de véu e grinalda. Ao dar de cara com o "falecido", Silvia entra em choque.

Numa conversa emocionada, o ele confessa que foi enganado e roubado por Yvone, implora o seu perdão e dispara: ela está proibida de se casar com Murilo. A bela reluta, cheia de ódio, entretanto, Raul dá um aviso certeiro: se ela oficializar sua relação com outro homem estará cometendo bigamia, já que ainda é uma mulher casada no papel.

Completamente perplexa e abalada, Silvia se dirige ao altar e na hora do "sim", dispara um sonoro "não" para o noivo, que fica sem nada entender, a exemplo de todos os convidados.

Brinco TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário