
No próximo dia 16, às 22 horas, estreia a nova novela do SBT, “- Vende-se Um Véu de Noiva”. O folhetim, adaptado por Iris Abravanel, é baseado na obra de Janete Clair, a única autora que conseguiu 100% do Ibope na história da teledramaturgia brasileira.
A novidade é a grande promessa da emissora se tratando de investimentos na teledramaturgia. Com a direção de Del Rangel, a trama trará um novo visual às novelas do SBT. Com 188 capítulos, sendo 70% de gravações externas, o folhetim promete inovar com uma linguagem cinematográfica.
“A novela está sendo muito bem trabalhada, com qualidade de cinema. Com esta nova fase teledramatúrgica do SBT o público terá grandes surpresas. A trama não é óbvia. Conduziremos a história de uma forma que o telespectador será surpreendido a cada momento pelo inesperado”, disse a autora Iris Abravanel.
A história se passa no Guarujá, litoral paulista, com direitos aos vilões e mocinhos presentes em todas narrativas televisivas. Empresários gananciosos e ricos dispostos a passar por tudo pelo dinheiro vão entrar em confronto com as classes desfavorecidas. Isso tudo, além de muita amizade, amor e traição.
Alguns apresentadores da emissora vão fazer participações especiais na trama. O primeiro a integrar o elenco foi Moacyr Franco, que tem papel de destaque no início da novela. Outra participação é a do ator e jornalista Alexandre Bacci.
A direção da trilha sonora ficou por conta de Arnaldo Saccomani, que reuniu diversos estilos para compor a seleção. As músicas vão de Chico Buarque até Cidade Negra. Enquanto a abertura da novela será embalada pelo som de Flávio Venturini, com a canção “Um Novo Amor”.
Outro ponto de destaque na produção do SBT é que “- Vende-se Um Véu de Noiva” será a primeira novela captada e exibida em Full HD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário