quarta-feira, 10 de junho de 2009

GLOBO: "Jogo Duro" explora degradação do ser humano


A TV Globo estreou, no último domingo (07/06), “Jogo Duro”. A nova atração tem o comando do jovem ator Paulinho Vilhena. A estreia alavancou a audiência da faixa das 23 horas da emissora platinada. O primeiro programa marcou 20 pontos de média. No ano passado, “Faça sua história” registrava índices entre 15 a 17 pontos.

“Jogo Duro” acrescenta em nada ao telespectador que se prepara para dormir e enfrentar uma dura rotina no dia seguinte. Os competidores enfrentam situações humilhantes para conseguirem a maior quantidade de dinheiro. Oito participantes encaram quatro provas que envolvem situações constrangedoras. Os jogadores procuram cédulas de reais em meio a ratos e cobras.

Na última prova, uma competidora gritou a todo instante quando percebeu a presença de uma inocente “cobrinha”. Uma não. Algumas. A degradação do ser humano é explorada no novo programa dirigido por Boninho. Os desafios “nojentos” renderam ao campeão a cifra de 11 mil reais. Apenas isso.

Na realidade, os desafios não provocam curiosidade e torcida entre o público. Somente gera o clima de asco e ar degradante. Em cada programa, surgirão novos candidatos. Expressiva diferença com o “No Limite”, reality de bom nível da TV Globo onde ocorre, de fato, uma competição.

Paulinho Vilhena surgiu com estilo “canastrão” à frente da nova aposta da TV Globo. Ele tentou passar um clima de desafiador e “durão”. Não convenceu, mesmo de barba e cabelos desgrenhados. Pode melhorar nos outros episódios.

“Jogo Duro” foi ao ar como um rascunho do “No Limite”. Grande parte dos telespectadores aguardará o retorno do reality de Zeca Camargo.

Fonte: Fabio TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário