
Os dois amigos batem um longo papo sobre a nova vida de Agripino e o trabalho de Dançarino.
DANÇARINO - E aí, Como foi que você resolveu voltar para sua mulher? E seus filhos gostaram?
DETETIVE AGRIPINO NORONHA - Claro que sim, foram eles quem abriram minha cabeça pra eu pensar sobre esse assunto, respondeu Agripino.
DANÇARINO - Quer dizer que resolveu ficar com sua mulher pelos seus filhos, só por isso?
DETETIVE AGRIPINO NORONHA - Claro que não, gosto muito deles, mas também quero muito bem a Isabel, ela sempre cuidou de nossos filhos, estava cansado de ficar sem ninguém do meu lado e como ela é minha mulher eu resolvi tentar ficar novamente com ela.
Dançarino olha para o amigo e deseja muitas felicidades e que dê tudo certo pra ele, diz que quando precisar de ajuda de seu fiel escudeiro ele estará sempre as ordens, pra o que der e vier. Deseja que a vida seja mais alegre do que era antes e que procure todas as respostas para suas perguntas no horizonte.
Com esses conselhos Agripino diz ao seu amigo:
DETETIVE AGRIPINO NORONHA - Pode contar com eles pra tudo e que um dia irá convidá-lo para jantar em sua casa, com seus filhos e sua mulher.
Agripino lembra que o aluguel do apartamento já está com alguns meses pago e por isso Dançarino não deve se preocupar, até lá terá muito tempo para resolver esse problema do aluguel.
DETETIVE AGRIPINO NORONHA - Já está na minha hora, vejo você em outro dia Ao sair.
Dançarino fica olhando da janela, quando Agripino segue até o seu carro. Sabe que desta vez seu grande e único amigo terá um pouco de sossego em casa.
Chegando ao trabalho, dançarino veste a roupa de garçom e sai para atender alguns clientes que entram na churrascaria. Segue até uma mesa e quando dá a vista ver quem está sentado:
DANÇARINO - Eu não acredito que você esteja aqui! É muita coincidência , não acha?
O Relacionamento do Detetive Agrepino, e o Dançarino so, vai te amizade nada de Polemico tipo um beijo, ou os dois descobre que estão apaixonado um pelo outro, se continua nessa amizade vai fica chato!! dar logo uma historia pra esse dois Kleber Negreiro sem preconceito cara
ResponderExcluir