terça-feira, 26 de maio de 2009

web novela:PROVA DE VIDA - CAPITULO 2


O segurança fica nervoso e sem ação, pensa no que o dançarino lhe disse, sentindo que tudo o que lhe falara estava para acontecer. O detetive perguntou mais uma vez, e ele então falou que tinha encontrado o defunto. Seguindo até o palco onde o dançarino estava se apresentando o detetive viu no rosto do segurança o pânico de ser levado a depor e dizer o que realmente ele sabia. Apontando para o dançarino, o detetive viu o segundo suspeito, estava lá em cima do palco dançando, mas alguma coisa passou pela cabeça do detetive, que vendo o rapaz trabalhando perguntou:
— Esse aí é o rapaz?
— Esse mesmo, respondeu o segurança.

Sem muito rodeio e com disciplina ele esperou o encerramento do espetáculo e em seguida foram em busca do caso a ser resolvido. Foram todos a delegacia, inclusive dançarino, o segurança e o dono da boate. Recebendo o depoimento de todos, resolveu atender o dançarino por último e a sós.
— Sente-se, mandou o detetive.
— Obrigado!
Com ar de suspeito, Dançarino, assim como é chamado por todos na boate, sentindo que estaria prestes a tornar-se o único suspeito da morte daquele indivíduo comportou-se misteriosamente.

Seu nome foi a única coisa que o detetive conseguiu dele, mas sua família? De onde veio? Pra onde vai? Todas essas perguntas com certeza o detetive queria saber. Após o depoimento o detetive continuou com a suspeita e afirmou que novamente haveria novas investigações.
Dois meses se passaram e nada de provas contra o misterioso dançarino, ele como trabalhava a noite, pela tarde ensaiava a coreografia, sem notar a presença de um policial que de longe o observava para logo mais ter uma conversa rápida com ele.

Não perca o 3° capítulo

2 comentários: