Giovanna Antonelli não vai mais participar de qualquer evento de lançamento do filme 'Budapeste', apenas gravará uma participação no 'Altas horas' de Serginho Groisman 'que já estava combinada'. Esta semana, numa pré-estreia num cinema carioca, ela se retirou da sala de exibição porque não havia cadeiras reservadas para ninguém da equipe do longa-metragem:
- Nunca vi acontecer uma coisa dessas, não separaram lugares para o elenco e a equipe. Foi o fim da picada. Sugeriram que eu sentasse no chão. Só que eu estava toda arrumada, com uma calça Dior de seda. Por que eu arrastaria minha roupinha linda no chão? Foi um absurdo.
A atriz agora está envolvida com a nova novela das 21h, 'Viver a vida', de Manoel Carlos. Na história, ela será uma vilã de assustar, mãe de uma menina de 8 anos igualmente manipuladora e mau caráter. A personagem passará a novela tentando roubar o marido de Helena (Taís Araújo). Na vida real, é tudo bem diferente. A atriz namora há dois anos o empresário Arthur Fernandes, vive 'uma relação cheia de harmonia e felicidade', e, segundo ela, 'está bom assim'.
- Cada um mora na sua casa, e é muito bom como está. Nunca nem falamos em casamento - garante. - Quero ter vários filhos, adoro ser mãe e acho que levo o maior jeito para a coisa (risos), mas não agora que estou embarcando no projeto da novela.
Patrícia Kogut
Nenhum comentário:
Postar um comentário