
Em sua participação no Dia Dia, revista eletrônica das manhãs da Bandeirantes, José Luiz Datena se pronunciou sobre o incidente ocorrido com Gilberto Barros em uma famosa churrascaria de São Paulo. A richa entre os dois foi acentuada após Gilberto ter dado nota 5 para Datena em um quadro do Hoje em Dia, na Record.
Datena desmentiu a versão de Gilberto Barros: "Não é verdade o que a imprensa falou. Não agredi Gilberto Barros. Ele veio falar comigo e eu disse que não queria falar com ele. Então, ele partiu para cima de mim e da minha família e escorregou.
Existiu uma discussão acalorada. A sorte que ele escorregou porque se ele partisse para cima de mim, eu o teria agredido".
O apresentador do Brasil Urgente continuou: "Não gosto do Gilberto Barros. Ele é muito falso, diz que é meu amigo, mas em um programa me deu nota 5. Ele quem veio para cima de mim, bateu nas minhas costas. Levantei e mandei-oele sair de perto. Na imprensa ele se faz de coitadinho".
"Não sou amigo de Gilberto Barros. Ele é um cara falso para caramba. Essa é realidade e não estou desabafando. É a pura realidade".
ENTENDA O CASO
Datena e Gilberto Barros estavam no mesmo local, quando Giberto Barros foi à mesa de Datena para cumprimentá-lo. Ao chegar lá, Datena teria se levantado e aos berros, ofendeu Gilberto Barros com palavrões.
Em uma entrevista ao jornal Estado de São Paulo, Gilberto Barros disse que o filho de Datena o teria chutado e além do próprio apresentador da Band ameaçá-lo com uma cadeira. Barros revelou ao jornal que apenas se levantou e saiu do restaurante atordoado.
Fonte: Natelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário