segunda-feira, 27 de abril de 2009

Destaque da emissoras no Ibope de Domigo (26/04)


por José Armando Vannucci

A ATRAÇÃO DO DOMINGO
O primeiro jogo da final do "Campeonato Paulista" garantiu altos índices na região metropolitana de São Paulo. Santos X Corinthians atingiu picos de 40 pontos na Globo e 13 na Band. Durante a transmissão da partida, as duas emissoras permaneceram à frente dos programas de auditório. Os números preliminares apontam 10 de média para o jogo na Band


por José Armando Vannucci

O QUE FUNCIONA, FICA
O programa de Silvio Santos também sofreu com a concorrência do futebol, mas neste fim de semana garantiu um ponto a mais do que a média do domingo anterior. No vídeo os telespectadores acompanharam os mesmos quadros e um bom espaço para Maísa. A ordem é não mexer no que funciona na guerra pela audiência dominical.


por José Armando Vannucci

O CULPADO É O FUTEBOL
A partida entre Santos e Corinthians foi o principal responsável pela queda de audiência no programa comandado por Eliana. A medição minuto-a-minuto mostra que o "Tudo é Possível" manteve bons índices antes do futebol, mas perdeu público quando as concorrentes iniciaram a transmissão. O mesmo deve acontecer na próxima semana com a decisão do "Paulistão 2009".

Neste domingo o programa marcou apenas 7 pontos.


por José Armando Vannucci

NO PÉ DA CONCORRÊNCIA
Os reencontros familiares, o retorno à terra natal e a construção da casa própria são os temas que garantem altos índices ao programa de Gugu Liberato. Por isso, as atrações "De Volta para a Minha Terra" e "Construindo um Sonho" são reservadas para os blocos finais e para o confronto com as revistas eletrônicas e o "Pânico na TV".

O Domingo Legal de ontem marcou 12 pontos.


por José Armando Vannucci

IMPERADOR, REI E FESTAS
Os números preliminares apontam que o humorístico "Pânico na TV" atingiu mais um recorde de audiência. Neste domingo, o programa mostrou entrevista com o jogador Adriano, os bastidores do show de aniversário de Brasília, a invasão de "O Impostor" no show de Roberto Carlos, além de seus quadros tradicionais.

"Pânico na TV"fechou com 11 pontos para Rede Tv!