Acaba de ir ao ar uma entrevista com Dado Dolabella no programa ‘Hoje em Dia’. Pela primeira vez ele contou todos os detalhes da confusão envolvendo ele e a ex-namorada Luana Piovani. Foi durante um bate-papo com Ticiane Pinheiro que tem um quadro onde ela visita celebridades e toma café da manhã e conversa sobre diversos assuntos.Antes da entrevista ir ao ar, Ticiane Pinheiro contou sobre os bastidores. Ela revelou que foi a atriz Pepita Rodrigues, mãe do ator, quem o motivou a contar toda a história e a versão dele sobre os fatos da noite em que supostamente ocorreu a agressão à Luana Piovani. A esposa de Roberto Justus se disse surpresa ao chegar em São Paulo e receber a informação de que Dado teria sido preso minutos depois de dar a entrevista. “Eu liguei pra ele na hora. Ele atendeu ao celular e disse que estava na delegacia da mulher e não sabia o que iria acontecer”, contou Ticiane.
Ela confirmou a informação do Ego de que logo após a entrevista ele foi para uma clínica onde estava tratando o joelho e foi lá que a polícia o levou para a delegacia. Tudo muito discreto e sem estardalhaço. Ticiane ainda contou que Dado falou sobre a histórica entrevista à João Gordo. “Ele me falou que era moleque e imaginava que ele fosse quebrar o CD dele no ar. Por isso, ele se armou. Mas foi tudo brincadeira e se tornou um show de horrores porque entenderam tudo errado”, explicou Ticiane.
Ticiane confirmou que Dado, por telefone, disse que estava sendo bem tratado, que não sabia o que iria acontecer com ele. “Ele também não sabia que iria passar a noite na delegacia. Não imaginava que seria preso por causa da situação no camarote. Ele acabou indo para a Polinter que é lugar de marginal, não é lugar para o Dado”, desabafou a apresentadora.
A entrevista ficou no ar entre 10h16 e 10h36 e teve pico de 7,4 pontos e por vários minutos ficou em primeiro lugar. Garantiu média de de 6,7, de acordo com os dados prévios obtidos com exclusividade. (As Informações são de Paulo Sérgio).