domingo, 18 de setembro de 2022

"Adriane Galisteu" se consagra com nova temporada de "A Fazenda"

A nova temporada de “A Fazenda”, que debutou na última terça-feira (13), na programação da RecordTV, conseguiu operar um grande milagre na audiência do canal, que vinha atingindo índices pífios em seu horário nobre. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, o reality comandado por Adriane Galisteu, além da grande repercussão na Internet, se tornou também o programa mais visto fora da TV Globo em São Paulo. 

Por falar na emissora carioca, o programa logo no seu terceiro dia de exibição, com a chegada da nova participante, Bia Miranda, atingiu picos de liderança na Capital Paulista, alcançando 2 milhões de espectadores, somente nesta Região. 

Os três primeiros dias da atração cravou uma média de 8,1 pontos na Grande São Paulo, índice que representa um crescimento de 131% na audiência, comparado com a última semana do reality “Ilha Record”, comandado por Mariana Rios e que não alcançou bons índices e nem muita repercussão entre os internautas. De acordo com o Instituto, a média da emissora de Edir Macedo saltou de 3,5 para 8,1 pontos no horário, retornando ao segundo lugar isolado. 

O “Jornal da Record”, que até então ocupava a liderança no ranking da emissora em dias úteis, caiu para a segunda colocação com 7,3 pontos de média, seguido pelo “Cidade Alerta” com 6,8 pontos; “Horário Político NOT” (Record) com 6,5; e completando a lista o “Balanço Geral SP” com 6,4 pontos de média.

Nas redes sociais, o reality show já se tornou um dos principais assuntos do momento. Não é raro ver no twitter, facebook e instagram, trechos do programa com mais de um milhão de visualização, além de estar sempre entre os assuntos mais comentados do momento. 

EFEITO CASCATA

Não foi apenas em seu horário que o reality rural aumentou a média da RecordTV. A novela “Amor Sem Igual”, que faz a entrega também viu sua audiência crescer, saltando de 3,1 para 4,9 pontos em São Paulo, um crescimento de 58% nos índices. O mesmo aconteceu com a produção bíblica, “Reis”, que cresceu também 9% na audiência, passando de 5,3 para 5,8 pontos, voltando a disputar o segundo lugar com a emissora de Sílvio Santos. 


Fonte: Felipe Raizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário