Por falar na emissora carioca, o programa logo no seu terceiro dia de exibição, com a chegada da nova participante, Bia Miranda, atingiu picos de liderança na Capital Paulista, alcançando 2 milhões de espectadores, somente nesta Região.
Os três primeiros dias da atração cravou uma média de 8,1 pontos na Grande São Paulo, índice que representa um crescimento de 131% na audiência, comparado com a última semana do reality “Ilha Record”, comandado por Mariana Rios e que não alcançou bons índices e nem muita repercussão entre os internautas. De acordo com o Instituto, a média da emissora de Edir Macedo saltou de 3,5 para 8,1 pontos no horário, retornando ao segundo lugar isolado.
O “Jornal da Record”, que até então ocupava a liderança no ranking da emissora em dias úteis, caiu para a segunda colocação com 7,3 pontos de média, seguido pelo “Cidade Alerta” com 6,8 pontos; “Horário Político NOT” (Record) com 6,5; e completando a lista o “Balanço Geral SP” com 6,4 pontos de média.
Nas redes sociais, o reality show já se tornou um dos principais assuntos do momento. Não é raro ver no twitter, facebook e instagram, trechos do programa com mais de um milhão de visualização, além de estar sempre entre os assuntos mais comentados do momento.
EFEITO CASCATA
Não foi apenas em seu horário que o reality rural aumentou a média da RecordTV. A novela “Amor Sem Igual”, que faz a entrega também viu sua audiência crescer, saltando de 3,1 para 4,9 pontos em São Paulo, um crescimento de 58% nos índices. O mesmo aconteceu com a produção bíblica, “Reis”, que cresceu também 9% na audiência, passando de 5,3 para 5,8 pontos, voltando a disputar o segundo lugar com a emissora de Sílvio Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário